Branding

Conceito da marca, naming, identidade corporativa, estacionário e kit de normas;

O conceito de Marca é a soma de várias impressões que um cliente tem sobre uma empresa ou sobre um negócio com base nas interações e relacionamentos que teve com serviços e/ou produtos. Sendo que cada interação conta uma história própria.

O conjuntos de Design entra para dar vida à visão da empresa dela mesmo. Através da imagem  Isso significa que, mais do que contratar um designer para a sua empresa e transformar o nome dela em um formato visual de identificação, todos os demais elementos que envolvem o seu negócio e estão em contato com os consumidores atuais e potenciais fazem parte da representação de uma marca.

um conjunto de ações estratégicas que, quando aplicadas de forma eficiente, contribuem para a construção da percepção de seu consumidor em relação à sua empresa de forma positiva – ou seja, como você gostaria que ele a interpretasse.


Consulte aqui
Branding 1

Design Gráfico

Flyer, catálogo, brochura, rótulos, packaging;

prod_design

Através de uns Flyers, uma embalagem ou um rótulo distinto, podemos caracterizar a sua marca. Introduzindo no mercado imagens personalizadas, que podem ser de aspeto simples ou sofisticado, mas caracterizadas por uma personalização eficaz que espelhe a imagem da marca.

Consulte aqui

Design Digital

design visual para o meio digital, produção 3D

Um trabalho bem feito de gestão de marca, conhecido como branding, certamente faz parte da estratégia desses negócios, gerando no médio a longo prazo resultados mais positivos. 

Consulte aqui
imagem 3D

Merchandising

Esferográficas, porta chaves, bonés, t-shirts e um mundo imenso de materiais personalizáveis com a sua marca

brinde pub

Conceito de marca -  Merchandising é um conjunto de ações promocionais feitas para colocar o produto certo na hora certa e no lugar certo para atrair consumidores potencialmente interessados nele.

Consulte aqui