Comissão Europeia procura empreendedores em Portugal

A Representação da Comissão Europeia em Portugal lança, esta sexta-feira, dia 27 de janeiro, a edição 2017 da Bolsa do Empreendedorismo, que pretende descobrir empreendedores em Portugal.

A iniciativa é apresentada formalmente no dia 27 de janeiro, às 11h00, na Representação da Comissão Europeia em Portugal, em Lisboa, e as Candidaturas estão on-line até 26 de fevereiro.

A Bolsa do Empreendedorismo 2017 tem por objetivo difundir informação sobre as iniciativas da União Europeia para a promoção do investimento, do crescimento e do emprego e proporcionar a potenciais empreendedores oportunidades para desenvolver as suas ideias, projetos ou empresas.

A iniciativa é composta por três fases, sendo que a primeira – o concurso “Elevator Pitch – IdeiasQueMarcam” – desafia todos aqueles que possuam uma ideia de negócio a submeter o seu projeto.

Para além de dois prémios de 5 mil euros cada, será dada formação aos finalistas, coaching personalizado, acesso a uma rede de contactos de diversos parceiros e informação sobre instrumentos de apoio a nível europeu.

Para assinalar a abertura das inscrições, que decorrem até 26 de fevereiro, a organização promove, já esta sexta-feira, às 11h00, na sede da Representação da Comissão Europeia em Portugal, uma sessão de apresentação.

Serão ainda organizadas e promovidas, durante o mês de fevereiro, cinco sessões de esclarecimento sobre o projeto, em Aveiro (dia 8), Coimbra (dia 9), Évora (dia 15), Amarante (dia 16) e Porto (dia 17).

A Entrada é livre mas sujeita a registo prévio em http://www.bolsadoempreendedorismo.pt/eventos/.

 

Fonte: RAPID/CE

Posted on: Janeiro 31, 2017, by : Viralconsulting

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *